JOVEM APRENDIZ Caixa Economica Federal 2012 2013

Jovem Aprendiz Caixa Economica Federal 2012 2013 inscrições abertas com oportunidades para jovens que desejam trabalhar com carteira assinada. Caixa Econômica Federal está com vagas abertas.

O Brasil inteiro está com várias vagas abertas (dos mais variados perfis) em diversas empresas. O início de ano costuma ser um bom momento para quem está desempregado, pois começam a surgir ótimas oportunidades de recolocação. A pessoa interessada em se recolocar deve estar sempre atenta, pois a qualquer momento a vaga desejada pode surgir.

A Caixa Econômica Federal abriu 3 mil vagas para o Programa Adolescente Aprendiz. É preciso ter de 14 anos e meio a 16 anos incompletos, estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e possuir renda familiar per capita de até meio salário mínimo. As contratações serão feitas conforme houver necessidade e de acordo com as necessidades da Caixa. As vagas são para office-boy, auxiliar de escritório e escriturário.

O contrato terá a duração de 24 meses. Para se inscrever, procure um CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), que é a entidade que está cuidando do processo seletivo. O site do CIEE é www.ciee.org.br e o telefone da unidade de São Paulo é (11) 3040-9800.