Sine Bahia de Salvador 2013 vagas atualizadas de empregos

Sine Bahia de Salvador 2013 vagas atualizadas de empregos, Nesta semana, o SineBahia está com 513 vagas a serem ocupadas no mercado de Salvador, capital do Estado. Desse total, 300 só para o cargo de Operador de Telemarketing que, junto com os Estágios, são os únicos que não exigem vivências anteriores, SineBahia tem 513 vagas em aberto neste início de semana, as oportunidades são para pessoas que desejam uma vaga de emprego, podendo concorrer se inscrevendo no Sine e fazendo o cadastro de curriculo para ter acesso a todas as vagas de empregos disponíveis.

As oportunidades de trabalho e empregos no Sine Bahia de Salvador 2013 são com carteira de trabalho assinada, há diversas oportunidades de trabalho disponiveis e vagas de emprego atualizadas para homens e mulheres, com ensino médio, técnico ou superior com e sem experiencia de trabalho, há também vagas de emprego PNE (Portadores de Necessidades Especiais), inscreva-se e cadastre seu curriculo para ter acesso as vagas de empregos ofertadas, inscrições para concursos abertos 2013 2014, programa de trainee e estágios remunerados.

O Trabalhador em busca de vagas de emprego disponiveis e atualizadas, poderá fazer inscrição para ter acesso aos serviços do Sine Bahia de Salvador 2013, além de poder utilizar das vantagens que a agencia do trabalhador oferece como agendamento de seguro desemprego, retirada de carteira de trabalho e retirada de carteira de identidade, o trabalhador poderá fazer inscrições em cursos gratuitos, concursos previstos ou abertos, estagios e primeiro emprego no programa de jovem e Menor aprendiz 2013 2014.

Já os destaques do dia são: Analista de Tecnologia da Informação, Assistente de Pessoal, Técnico de Informática e Inspetor de Segurança. Os interessados devem comparecer no posto de atendimento do Sine Salvador, localizado na Avenida ACM, nº. 3359, Condomínio Torres do Iguatemi, das 08h00 às 17h00. É necessário apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho para efetuar a inscrição.