JOVEM APRENDIZ VALE DO RIO DOCE 2012

Jovem Aprendiz Vale do Rio Doce 2012 2013 A Vale está com inscrições abertas, até o dia 2 de abril, para o Programa Jovem Aprendiz Vale 2012. Estão sendo oferecidas 100 vagas para jovens de nível médio completo com idade de 18 a 22 anos. Os candidatos serão capacitados no curso técnico de Mecânica e, após o término do curso, os participantes passarão por treinamento prático nas áreas de porto e ferrovia da empresa, em São Luís.

A formação é dividida em duas fases e tem duração de aproximadamente um ano. A fase teórica contempla a participação no curso técnico de Mecânica, que dura sete meses no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA), instituição de ensino parceira da Vale. A fase prática, com carga horária de 400/h, será realizada nas áreas operacionais da Vale em São Luís.

Os candidatos passarão por provas de conhecimento básico de português e matemática, entrevista, dinâmica de grupo e exames psicológicos e médicos. Todas as etapas são eliminatórias.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 622,00, além de benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.vale.com.br/oportunidades