JOVEM APRENDIZ Caixa Economica Federal 2012 2013 1

Jovem Aprendiz Caixa Economica Federal 2012 2013 inscrições abertas com oportunidades para jovens que desejam trabalhar com carteira assinada. Caixa Econômica Federal está com vagas abertas.

O Brasil inteiro está com várias vagas abertas (dos mais variados perfis) em diversas empresas. O início de ano costuma ser um bom momento para quem está desempregado, pois começam a surgir ótimas oportunidades de recolocação. A pessoa interessada em se recolocar deve estar sempre atenta, pois a qualquer momento a vaga desejada pode surgir.

A Caixa Econômica Federal abriu 3 mil vagas para o Programa Adolescente Aprendiz. É preciso ter de 14 anos e meio a 16 anos incompletos, estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e possuir renda familiar per capita de até meio salário mínimo. As contratações serão feitas conforme houver necessidade e de acordo com as necessidades da Caixa. As vagas são para office-boy, auxiliar de escritório e escriturário.

O contrato terá a duração de 24 meses. Para se inscrever, procure um CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), que é a entidade que está cuidando do processo seletivo. O site do CIEE é www.ciee.org.br e o telefone da unidade de São Paulo é (11) 3040-9800.

One comment on “JOVEM APRENDIZ Caixa Economica Federal 2012 2013

  1. Carla Rantuchieri da Silva Borges nov 29, 2012 20:40
    Dinâmica,atenciosa,rápida,procuro um cargo para crescer na empresa.

Comments are closed.