Sine Espirito Santo Viana, Cariacica, Guarapari e Linhares

Vagas de emprego do Sine Espirito Santo em Viana, Cariacica, Guarapari e Linhares. As agências do Sistema Nacional de Emprego Sine ES, localizadas nos municípios de Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana disponibilizam para esta segunda-feira mais de 2.100 oportunidades de empregos com carteira assinada.

Sine Espirito Santo Viana, Cariacica, Guarapari e Linhares.

Alguns setores e profissões se destacam pela disponibilidade de vagas. A construção civil é um dos setores que mais tem vagas em aberto. Só no Sine de Cariacica, são mais de 200 vagas para pedreiros e carpinteiros. No Sine de São Mateus, chama atenção a quantidade de vagas para motorista de caminhão: mais de 20.

As agências com maior número de empregos são: Viana, com 725; Cariacica (535); Guarapari (304) e Linhares com 248 vagas.
A Secretaria de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) tem a responsabilidade de executar, no Espírito Santo, a Política Pública de Emprego, Trabalho e Renda, tendo como foco o aumento das chances de inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, por meio das Agências do Trabalhador.

No site da Setades (www.setades.es.gov.br) os interessados podem acessar a relação de vagas de emprego disponíveis em cada Agência do Trabalhador.