Sine Bahia com 350 vagas para Barreiras

Uma grande rede de supermercados está preparando a abertura de uma nova loja em Barreiras e o SineBahia oferece 350 vagas para diversas funções neste novo empreendmento. Dentre elas estão Estoquista, encarregado de frios, cozinheiro, cartazista, encarregado de depósito e auxiliar de CPD são algumas delas.

Os requisitos exigidos para a maioria dos postos são o ensino médio completo, conhecimentos em informática e seis meses de experiência comprovada na área pretendida.

A exceção fica por conta das funções de gerente de loja e encarregado de prevenção, que exigem, além da experiência e dos conhecimentos em informática, o terceiro grau incompleto e habilidade com gestão de equipe.

E preste atenção nesta parte da matéria. O SineBahia avisa que a maior dificuldade está sendo encontrar candidatos para os cargos específicos e de liderança.

O processo seletivo será realizado na unidade do órgão em Barreiras, situada no Shopping Rio de Ondas, dentro do SAC. Os interessados devem procurar a unidade local do serviço munidos dos documentos pessoais.